sexta-feira, 24 de abril de 2009

Luz artificial



Essa luz que me ofusca é artificial, ela me confunde os sentidos e clareia os objetivos. É luz que embaça a visão do real que não é real para mim, sem querer esconde o que me anula. Esconde até eu entender que ela ofusca os sentidos. Por isso eu corro para o encontro daquilo que tenho dentro de mim e preciso entender que aquilo que ofusca os sentidos não é a razão do meu viver. Sem razão de viver tudo se confunde e eu tenho que existir para ser, não adianta ofuscar a razão de se viver. Viver é muito mais do que isso.


Viver é sentir, apesar de que o sentir é muito mais do que se estabelece como a realidade quer parecer.


Então eu não posso aceitar o que está estabelecido como verdade que não é minha.


Quero sim viver o que sinto apesar do que se está estabelecido por exclusiva vontade de outras razões que não são minhas. Vivo em mim, sou assim por que estou em minhas emoções, então não me peça para ser o que você tem em si.


Sou e sei o que sinto e não quero que você seja o que eu sou. Sou assim, simplesmente eu. Vou comigo para que você entenda que eu estou em mim para mim, para que voce me veja e me queira. Eu em mim para você. Você para que eu entenda e queira , sempre assim.




Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém em busca de sentidos, em constante procura, conhecendo-me , sempre... entendendo o mundo... e/ou entendendo menos o mundo... estou percorrendo o meu caminho... Qual é o melhor caminho?! Estou sempre a me indagar... Gosto de gente, tem algo mais interessante do que gente??Aprendi a me aceitar e consequentemente a me amar. Sinto que sou, hoje o que eu queria ter sido ontem... mas eu consegui ser hoje e me sinto vitoriosa por ser... sempre fiel a mim mesma.Nem muito boa , nem muito má, sou exatamente do tamanho de minhas buscas e capacidades.Sou apenas eu, com suas dores e alegrias, como você... Nada do que fui me faz querer voltar atrás, quero ser , neste exato momento sem querer viver o que já vivi. Quero o momento presente ... sempre.