sábado, 14 de fevereiro de 2009


Fui entrando sem resistir em um labirinto de desejos que me despertam para algo em mim com força desigual, ora fúria e aversão, ora amor em ebulição. Quero me castrar, mas a força da emoção grita tanto que eu enlouqueço só de pensar.

Castrar emoção de tanto pensar que não é para sentir? Fico querendo esquecer que emoção tem que ser vivida, resolvida, até que morra para que fique saciada.Estou sangrando o meu querer.

Meu mundo dentro do mundo ... o que sinto não é o que sei ... o que sinto é o que tenho em mim, não é o que eu esperava de mim ... por que nunca se sabe ao certo o que esperar do que se sente ... como saber o que se sentirá ... e o que se sente pode ser certo ou errado?

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém em busca de sentidos, em constante procura, conhecendo-me , sempre... entendendo o mundo... e/ou entendendo menos o mundo... estou percorrendo o meu caminho... Qual é o melhor caminho?! Estou sempre a me indagar... Gosto de gente, tem algo mais interessante do que gente??Aprendi a me aceitar e consequentemente a me amar. Sinto que sou, hoje o que eu queria ter sido ontem... mas eu consegui ser hoje e me sinto vitoriosa por ser... sempre fiel a mim mesma.Nem muito boa , nem muito má, sou exatamente do tamanho de minhas buscas e capacidades.Sou apenas eu, com suas dores e alegrias, como você... Nada do que fui me faz querer voltar atrás, quero ser , neste exato momento sem querer viver o que já vivi. Quero o momento presente ... sempre.